EXTRA* EXTRA*
Harlan Coben, o mestre das noites em claro, virá em agosto para a Bienal de São Paulo comemorar 1 milhão de exemplares vendidos no Brasil e lançar “Seis anos depois”, seu novo best-seller.
Quem é Harlan Coben?
Coben estava em seu último ano na faculdade, quando percebeu que queria escrever. Seu primeiro livro foi aceito quando ele tinha vinte e seis anos , mas depois de publicar dois suspenses independente na década de 1990 ( Play Dead em 1990 e Cure Miracle em 1991 ), ele decidiu por uma mudança de direção e começou uma série de Suspenses com seu personagem Myron Bolitar . Os romances da popular série, seguem os contos de um ex- jogador de basquete que virou agente desportivo ( Bolitar ) , por muitas vezes se encontra a investigar assassinatos envolvendo seus clientes..
Coben ganhou um prêmio Edgar , um prêmio Shamus e um prêmio Anthony, e foi o primeiro escritor a receber todos os três. Ele também é o primeiro escritor em mais de uma década à ser convidado a escrever ficção para a The New York Times. Ele escreveu um conto intitulado "The Key to my Father", em português o livro se chama "chave para o meu Pai", foi lançado em 15 de junho, 2003.
Em 2001 ele lançou seu primeiro suspense independente desde a criação da série de Myron Bolitar em 1995, Não conte a ninguém, que passou a ser seu romance best-seller até hoje. O diretor de cinema Guillaume Canet tornou o livro em suspense Francês, Ne le dis à personne em 2006.
Coben seguindo a linha de escrita de Não conte a Ninguém, lançou em 15 de Abril de 2008 o livro Confie em mim, que tornou-se seu primeiro livro a ocupar o 1º lugar na lista do New York Times Best Seller
Atualmente seu ultimo livro foi "Six Years" não Lançado no Brasil, e o ultimo que será lançado em 2014 Missing You.
"Six Years" será lançado no Brasil como "Seis anos depois", com a vinda de Harlan Coben para a Bienal de São Paulo em 23/08/2014.
Gostou da novidade? Não deixe de comentar! :)
|
Quando vi a notícia na página da Arqueiro, quase piro.
ResponderExcluirJá estou botando as moedas em um cofrinho.
Você vai?
Estou querendo muito.
ExcluirMas vai depender da minha superiora (Mammy) kkkkk.
Bjooos!
Cara...por que não acontece isso na bienal daqui? O máximo que tem são danças de culturas diferentes :/
ResponderExcluirFico triste quando vejo notícias sobre a Bienal kkk .. Nunca poderei ir , é nunca é muito tempo , pode ser que sim .
ResponderExcluirQuero ir para a Bienal, mas me falta dinheiro
ResponderExcluir