Cara de um focinho de outro - Lançamento‏




Quem nunca teve um animal de estimação e compartilhou com ele os momentos mais incríveis de sua vida? Um segredo, uma alegria, uma dor...
Pois é sobre essa relação amorosa entre os tutores e seus animais de estimação que trata este livro. Uma relação antiga, mas que em momento algum da história da humanidade foi tão intensa. 
Muitos dizem que o animal é o espelho de seu tutor. Mas o que faz com que essa relação seja tão forte? Existe alguma energia que os une? O que a ciência fala sobre essa união?
"A fidelidade que os animais dispensam a seus tutores humanos é indescritível, pois resgatam a pessoa das regiões mais sombrias de seus problemas e angústias, motivando a vida a seguir seu curso novamente", explica o autor, que também é veterinário e psicanalista.
Descubra mais sobre essa relação de amor e fidelidade que ultrapassa o tempo e a razão. Você vai se surpreender.

De: R$ 29,90
Por: R$ 21,90


Halloween

3 comentários:

  1. Realmente, um animal `s vezes é tudo. Completa uma família. Não conhecia essa editora. Vendo aqui no site, eles tem uma coleção de "primeira leitura" e souberam escolher bem os 3 volumes. Difícil, uma criança ler um desses livros e não se apaixonar por leitura.

    ResponderExcluir
  2. Ai, meu Deus! Que coisa fofa! Eu nunca li um livro com relação de animais porque eu sei que vou me acabar em lágrimas, e sou muito sensível nessa questão. Nunca nem assisti ao filme Marley e Eu que todo mundo adora. Mas esse livro me chamou a atenção, Thay. Ele parece ser diferente. Gostei!

    ResponderExcluir
  3. Tem histórias emocionantes envolvendo animais,para a leitura minha preferência são aquelas envolvendo felinos,como Um Gato de Rua Chamado Bob =]

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!
Vivendo em Livros agradece a sua visita =D