Luciana Teixeira é uma sexóloga renomada, riquíssima e famosa. Passou praticamente toda sua juventude trabalhando para isso. É casada com José Ronaldo, que por sua vez é médico ginecológico e obstetra. Eles se conheceram na Universidade, e desde então trabalharam como parceiros. Para se ter uma ideia, o consultório deles eram um ao lado do outro.
Construíram os bens materiais juntos, Lu teve mais destaque devido aos livros que escrevia - vale ressaltar que a ideia dos livros foi incentivo de José Ronaldo - e ao programa de TV que apresentava. Apesar da riqueza e do glamour que tinha Luciana, ela possuía uma vida sem graça - vivia por viver - para aparecer sempre radiante, com boa forma, e com aparência sempre jovem, dedicava maior parte do seu dia em ginásticas, massagens, tratamentos estéticos do modo geral. Pouco tempo tinha para se dedicar ao casamento.
Na teoria, sou uma "Deusa do Amor". Não existe problema algum na cama que eu não seja capaz de resolver. Bem, teoricamente... Na prática, a coisa não é bem assim. Ocorre que, "em casa de ferreiro, o espeto é de pau".
O sexo entre José e Luciana era feito só para "se aliviar", se acontecesse duas vezes ao mês, era muito. Sua vida entre quatro paredes era bem diferente do que ela dizia, ou melhor, bem diferente do que ela aconselhava. Como pode uma sexóloga com quinze anos de carreira nunca ter sentido um orgasmos? Ela achava que isso era algo que as outras mulheres inventavam para "querer se aparecer" e mostrar que apesar de um longo relacionamento, ainda conseguiam manter a chama acesa.
E sem graça sua vida seguiu, até o dia em que sua personal trainer descobriu que estava grávida e resolveu largar o emprego para se dedicar 100% a gestação, mas antes de deixar sua patroa de vez, indicou um colega de trabalho que se enquadrava no perfil de Luciana e estava livre para dar aula no mesmo horário.
No dia combinado, lá estava eu chegando na piscina, de cara amassada, típica de quem acabou de acordar, com o meu biquíni e uma touquinha ridícula no cabelo quando vi o Adônis. Não, o nome dele é Vinícius, mas ele era o Adônis, o deus grego da beleza. Que espetáculo de homem... Bem grandão, moreno, bronzeado, gostoso, sarado. Perfeito!
Luciana teria de ser fiel ao seu casamento sem graça, para manter as aparências, mas com aquela tentação matinal, era quase impossível. Decidiu então tirar férias da vida. Pediu para Andréia - sua secretária - reservar passagens e hospedagens, pois ambas iriam para um resort em Pernambuco.
Para quem estava acostumada (se acostumou rápido) a ver Adônis pelas manhãs, começou a achar o resort cinco estrelas, o azul do mar, os coqueiros que estavam presentes em toda a extensão do resort, super sem graça, o jeito era ir embora. Andréia, muito esperta, convenceu Lu de que ela estava apenas com saudades das ginásticas matutinas. E que não era problema nenhum levar o Vinícius para dar as maravilhosas aulas lá no resort.
Dada a hora marcada para a chegada do personal, Lu sai caminhando pelo resort com a intenção de "causar um encontro natural", mas não o encontra em lugar nenhum. Após horinhas de pesquisa descobre que ele chegou na hora certa, mas foi direto para o quarto designado á ele, e lá mesmo fez sua refeição.
Tem sua primeira manhã de aulas normalmente, o dia ocorreu relativamente normal, mas o anoitecer trouxe boas marés para Lu, e ela tem O SEU PRIMEIRO ORGASMO, e ele não aconteceu de forma "pobre", aconteceu dentro DO MAR!
Antes que Lu pudesse largar seu casamento, sua vida de mentiras para viver um grande amor. Ela se vê totalmente exposta, toda a sua carreira, toda a sua vida, todas as relações profissionais se acabam por causa de um vídeo dela fazendo sexo no YouTube.
Opinião: Primeiramente quero agradecer a Janaina pela confiança que teve no trabalho do Blog. Se você vai ler "Apimentando" pensando que vai encontrar uma história bem hot, com cenas seguidas de sexo incontrolável, você está enganado. O livro contém sim, cenas de sexo, mas é aquela coisa que gostamos de ler, não é agressivo, é humano (venhamos e convenhamos, tem livros por aí que parecem que toda a população da Terra é uma máquina de fazer sexo). Lu, sua linda, você me ensinou muita coisa, não pense que sua vida desde o início foi uma desgraça total, aprendi com seus erros. Lu, sou tua fã, você é diva. Na vida da Luciana tem vários personagens SUPER IMPORTANTES para o desenrolar da história. Se você procura um livro hot, cujo o enredo não gire em torne de sexo, sugiro que leia "Apimentando" tem bastante conteúdo (coisas reais, que podem acontecer comigo ou com você). E a escrita da Janaina é leve, bem gostosa de ler, quando você menos espera o livro acaba, e bate aquela saudade! Aquela vontade de que a história não terminasse nunca. Sem falar que o livro é bem descontraído, me peguei dando gargalhadas em vários momentos.
ACONTECEU DURANTE A LEITURA!
- Sempre que saiu, levo a leitura atual dentro da bolsa. Estou na auto escola, e morro de preguiça de ir a pé, sendo que ela fica a uns seis quarterões da minha casa, aproveito a carona do meu avô que em torno das 15:10 vai deixar minha irmã na academia, aproveito e vou para a aula que só começa às 16:00. Não gosto de ficar com a cara para cima, e muito menos assistindo a "Sessão da Tarde", tirei "Apimentando" de dentro da bolsa, e comecei a ler. Uns vinte minutinhos depois, senta uma senhora ao meu lado, e começa a ler comigo =O "Sim, minha filha.. Quem lhe chamou?", estava na parte em que a Lu da dicas afrodisíacas para ter "AQUELA NOITE". Me senti incomodada, não gosto que leiam comigo nem quando é leitura Juvenil, imagina algo hot. Terminei o capítulo e guardei o livro na bolsa, e fui conversar com a atendente, em um minuto que parei a conversa, a dita cuja da metida passa por mim e diz "Safadinha, sei o que queres fazer hoje a noite" kkkkkkkkkk, ri, ri muito. Agora além de ser metida, ainda é telepata!
Tenho amigas que falam que não tem coragem de ler 'hot' em público. Gente! para com isso, só quem está perdendo é quem banca o(a) moralista com o conteúdo do livro. A senhorinha que com certeza não vai ler, perdeu uma excelente história, e maravilhosas dicas.
#XôPreconceito #HotTemConteúdo #LeiaHotEmPúblico
Beijooos da
#ThayRevolucionária!
Olá, nossa este livro já esta na lista faz um tempo, mas nunca sobra($$$) para poder ter o livro em mãos. Mas depois desta resenha confesso que estou louca para conhecer a Lu, e seu personal. Fora a comedia que você prometeu, pois cá entre nos, um livro que possamos rir com toda certeza deve estar na nossa lista. E alem do que, você menciona que muitas coisas acontece ali que possa acontecer comigo ou com outra pessoa. Um pouco da vida para ficção, amo!
ResponderExcluirEu amei a resenha!
Beijokas Ana Zuky
Deixe o $$$ separado para a aquisição deste livro, lhe garanto que será uma excelente compra. Este livro você não lerá apenas uma vez, tem uns 'macetes' bem legais, o que vai te deixar sempre com o livro na mão para decorar algumas dicas hahah :)
ExcluirBeijoooos!
Esse livro já havia chamado minha atenção , com sua resenha então adorei. História hot com conteúdo é tudo de bom . Já estou curiosa ao saber o que aconteceu depois que vaza o vídeo dos dois . Comigo também já aconteceu várias vezes vou lendo em pé no metro no Kobo e o pessoal estica o pescoço , quando dou por mim em livros hot só vejo pescoçinhos em cima de meu Kobo e eu vermelha kkkkkk . beijos
ResponderExcluirJoyce
E apesar da história ser hot, a escrita da Janaina é leve, torna a leitura bem gostosa. Super recomendo!
ExcluirNam mllr' kkkkkkkkk esse povo dos coletivos, bom de procurar o que fazer! Ou levar algo para fazer no percurso. Nada de compartilhar (forçadamente) leitura! É chato!
Beijoooos!
kkkkkkkkkk Que comédia! Essa senhorinha tá toda danadinha. Não me incomodo que vejam o que estou lendo, mas não rola ler comigo, pelamor! Adoro o Kindle por causa disso. \o/
ResponderExcluirGostei muito de Apimentando, até fiz música pra ele: https://www.youtube.com/watch?v=9k0OhcbSAfQ
Beijinhos!
Giulia - Prazer, me chamo Livro
Olá
ResponderExcluirNão conhecia o livro, mas tinha visto diversos comentários positivos à autora. Achei a premissa bem interessante, mas definitivamente não é um livro que eu gostaria de ler. A foto do livro só me fez lembrar que eu estou esquecendo de levar os meus post-its quando saio de casa. Obrigado por me fazer lembrar disso e já coloquei os meus na mochila kk
Abraço!
www.umomt.com
kkkkkkk só saiu de casa com eles, e aconteceu um tragédia, meus post-its acabaram =O
ExcluirFim do mundo!
Beijoooos!
a resenha muito boa, uma história super quente e sexy adorei!!!!
ResponderExcluirUhuu que bom que gostou! :)
ExcluirBeijooos!
Tbe fiquei bem curiosa!
ResponderExcluirQuero ler
Bjks mil
www.blogdaclauo.com
Se você gosta de hot com conteúdo, é uma leitura que vai super lhe satisfazer.
ExcluirRecomendo!
Beijooos!
Oie
ResponderExcluirJá conhecia esse livro e a autora, mas ainda não li. Particularmente, antes de ler outro livro da Janaina eu quero ler Ser Clara. A história é muito interessante e gostei da premissa.
Beijos,
Jéssica
www.leitorasempre.com
Tenho muita vontade de ler "Cartas para um pai" *u* achei a sinopse super interessante, e acho que a história deve ser encantadora, daquelas que te prendem do início ao fim *u*
ExcluirBeijooos!
Primeiro: Soooocorrooo essa velhinha! HAHAAHHA gente que intrometida! Eu fico muito incomodada também quando alguém fica lendo comigo, afinal, cuida cada umd da sua vida ne? PFVR haha
ResponderExcluirEu gosto de leitura hot, mas sinceramente a sinopse do livro não me agradou, a sua resenha está super bem estruturada, mas ainda to na ressaca dos hots e esse não me chamou atenção :/
Beijos
É uma pena que não interessou, a história é super envolvente, se der uma chance, ela vai te conquistar.
ExcluirBeijooos!
hahahahahahahahaha a velhinha ficou na vontade tadinhaaaaaaa!
ResponderExcluirEu não leio muito em público mas quando começam a esticar muito o olho, eu fecho e guardo na bolsa...
Eu não leio muita coisa hot, que sá em público... kkkkkk eu morreria de vergonha!
O livro não chamou muito a minha atenção, me pareceu mais do mesmo. sorry!
Sua resenha ficou muito boa, atrativa, mas ainda assim não acho que seja esse que vá me levar pro mundo hot!
Beijos
Chrys Audi
Blog Todas as coisas do meu mundo
:) Quando for atraída para o mundo hot, não deixa de ler "Apimentando"
ExcluirBeijooos!
Oi Thaynara.
ResponderExcluirEsse é um gênero que gosto, mesmo com os pontos que você destacou essa é uma leitura que eu não faria.
Beijos.
Leituras da Paty
Oie Thay, tudo bom?
ResponderExcluirPrimeiramente... Menina hahaha' Eu ainda tô rindo aqui, que senhora atrevida, primeiro que quem mandou ela ler TEU livro? hahahah E depois ainda sai falando! hahahaha nossa ri muito.
Eu já li esse livro da Janaina e sou suspeita, adoro a forma como ela escreve e constrói uma história. Concordo plenamente, o que mais gostei foi o fato do livro ser mais humano *-* bem mais real que muito livro por ai que apela completamente.
Beijos!!
Se ela tivesse ao menos pedido licença para ver o conteúdo... Justamente, o livro me surpreendeu, eu esperei uma coisa, e encontrei outra, completamente diferente e melhor *u*
ExcluirFoi uma imensa surpresa agradável.
Beijooos!
Já tinha ouvido falar que Ser Clara é muito mais focado em sexo que o Apimentando, e acho que era verdade... rs... Que bom, porque esse é o único livro da autora que tenho! Com sua resenha, sabendo que encontramos mais que isso e que as cenas hot são mais humanas, até me animo mais a ler. Adorei saber que a escrita leve, gostosa, e que você chegou a gargalhar!
ResponderExcluirE olha, não me importo de repararem no que estou lendo, mas se alguém se atrever a tentar ler junto eu mudo de lugar ou mudo o livro de ângulo só pra impedir. É isso ou socar a pessoa inconveniente... u.u
Beijo!
Ju
Entre Palcos e Livros
Do jeito que a inconveniência está grande hoje em dia, socar a cara da pessoa é mais legal e resolve o problema.
ExcluirQuando ler "Apimentando" e fizer a resenha, quero ler *u*
Beijoooos!
Oi Thaynara, tudo bem???
ResponderExcluirEstou rindo muito aqui com essa senhorinha. Não acreditei no que ela falou. Jura??? tem cada uma......
Você não contou muito sobre ele, na verdade não falou nada sobre ele, risos... Assim fiquei com dúvida se o que eles sentiam era só atração ou amor. Na verdade, estou desconfiada que essa secretária armou com ele esse vídeo para se aproveitarem dela, Tomara que não seja isso, mas não tenho pena dela não. Um absurdo levar um casamento dessa forma!!!!
Não faz bem o meu gênero esse livro.
beijinhos.
cila.
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/
Ela pensava que era amor até ter o vídeo vazado na Youtube.
ExcluirOwmm, é um apena que não tenha interesse no gênero, mas depois de ler "Apimentando" descobri vários outros hots com conteúdo também, caso decida um dia dar oportunidade para o gênero, não esqueça desse livro.
Beijooos!
Olá, desde o lançamento desse livro, tenho bastante vontade de lê-lo,
ResponderExcluirmas até agora não tive oportunidade de compra-lo. Adoro o gênero e pela
sua resenha a pegada do livro deve ser bem interessante. Uma vez estava lendo
um livro hot e fiquei sem jeito de ler em público, é uma sensação estranha. Achei
engraçado o fato que aconteceu com você, hahaha
bjs
http://www.loveebookss.com.br/
Oi Thaynara,
ResponderExcluirEstou aqui rindo até agora com "O ACONTECEU DURANTE A LEITURA" Senhorinha, abelhuda, intrometida, telepata e recalcada, affff! Sou como você livro é livro independente do gênero e, sim, leio em qualquer lugar desde que não tenha companhia de leitura, odeio. hahahaha
Estou louca para ler este livro, gosto do hot com conteúdo, com uma trama bem tecida e um pano de fundo bacana, gosto de aprender com tudo que leio e amo as dicas que encontramos nos livros, seja hot ou não, mas no hot tem sempre a possibilidade de aprender algo novo para apimentar a relação.
Gostei muito da sua resenha e da sua espontaneidade sem preconceito e falso moralismo.
Beijos
Tânia Bueno
www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br
Oi Flor!
ResponderExcluirEu tinha lido a sinopse e já tinha ficado bem curiosa. Coitada! Uma sexóloga que nunca teve um orgasmo, é bem inusitado! Eu gosto muito do estilo e fiquei bem curiosa com sua resenha!
Um grande beijo!
Paulinha Juliana – Overdose Literária!
Olá... tudo bem???
ResponderExcluirMenina já tinha ouvido falar nesse livro, porém nunca tinha me interessado pela leitura até a sua resenha. Achei bem legal os pontos que você levantou dizendo que o livro não é uma história somente de sexo sexo e sexo... nem todos os livros hot chamam a minha atenção esse era um desses... ainda bem que li a sua resenha para mudar de opinião... Xero!!
Oi Thaynara
ResponderExcluirO gênero deste livro não é dos meus favoritos, mas é realmente muito interessante a idéia de uma sexóloga renomada que tem uma vida sexual quase nula. A mudança tão necessária na vida de Luciana trará grandes consequências.
A trama é mesmo muito boa e não é só baseada em cenas hot.
Quanto a ler em público prefiro mesmo ler em casa onde ninguém me incomoda!
Super bjos
http://www.i-likemovies.com/
OI! Já tinha ouvido falar desse livro antes, mas não tinha parado para ler uma resenha. Bom... tenho que dizer que a premissa do livro não interessou muito, mas vamos ver se um dia eu não mudo de ideia e acabo lendo-o??
ResponderExcluirBeijos!
Oi Thaynara, tudo bem?
ResponderExcluirEu tive o prazer de conhecer a Janaína Rico pessoalmente e ela é uma fofa! Ainda não li Apimentando, mas tenho certeza que o livro é bom, pois ela escreve bem, e sabe temperar qualquer história com bom humor. Adorei sua resenha, me deixou com mais vontade de conferir o livro.
Obrigado pelo convite para conhecer seu blog e conferir a resenha. Adorei e já estou seguindo aqui e nas redes sociais. Bjus
Lia Chrsto
www.docesletras.com.br
Que velhinha abusada! hahahahahaah
ResponderExcluirTambém odeio que leiam junto comigo.. fico pra morrer!
Mas falando do livro, acho a premissa dele ótima e engraçadíssima! Como pode a vida sexual de uma sexóloga ser tão mixuruca?!
O livro está na minha lista a um tempo.. mas essa capa não me incentiva em nada a adquiri-lo.
Beeijinho. Dreeh
Blog Mais que Livros
Olá!
ResponderExcluirEu já li esse livro e amei a história. Pelo nome confesso que pensei caramba vai ser um livro com partes muito eróticas, mas engano meu. Tem toda uma história e até as partes hot são de muito bom gosto.
Amei a sua resenha.
Beijinhos!
www.eraumavezolivro.blogspot.com.br
Olá!
ResponderExcluirEu já li esse livro e amei a história. O título parece ser bem sugestivo, mas não tem nada de vulgar. Há todo um enredo e uma história que nos cativa e nos prende do começo ao fim do livro.
Amei a sua resenha.
Beijinhos!
www.eraumavezolivro.blogspot.com.br
Desde quando vi esse livro pela primeira vez, eu descartei a ideia de ler, não gosto nada dessa capa e ele é de um gênero que eu não costumo ler, mas gostei da sua resenha, até fiquei um tanto interessada na história, pois quando via esse livro pensava que se tratava de um livro de sexo e apenas isso, foi legal ver que não é só sobre isso, no entanto, eu não irei ler esse livro tão já.
ResponderExcluirBeijos :*
Larissa - Srta. Bookaholic
Oi, Thaynara!
ResponderExcluirOlha, confesso que eu nunca li hot, tenho uma certa curiosidade, mas a fila de livros para ler está grande, assim que diminuir pretendo dar uma chance a esse gênero. Coitada da Lu, sexologa que nunca sentiu orgasmo, triste isso rs
Beijo
Rayssa
http://diariosdleitura.blogspot.com.br/
Oieeeee, adorei ler sua resenha, ainda não tinha lido resenhas sobre este livro, tenho vontade de ler e conhecer a escrita da autora, mas nunca tive oportunidade rsrs. Achei bem legal quando você citou que o livro não gira somente no sexo e sim em outras coisas também. Achei muito engraçado o que aconteceu com você kkkk, eu quando estava lendo 50 tons, levava para o curso e andava com ele para cima e para baixo kkkkk, as pessoas olhavam mas ninguém nunca falou nada, mas tudo depende da capa kkk, esta é simples e não possui nada de escandaloso em comparação a alguns livros hots, dependendo da capa eu leio em publico sem problemas rsrs, Abraços.
ResponderExcluirOlá Thaynara, tudo bem com você?
ResponderExcluirConfesso que não li nada da autora e não sinto nenhuma vontade. Além disso, morro de vergonha que me peguem lendo este tipo de literatura. Uma vez abri Batom Vermelho no ônibus, mas quando sentou um moço do meu lado, logo fechei o livro, pois é certeza que ele leu coisa que não devia e já me encarava com uns olhos que pelo amor hhaahhaha.
Beijo
Meu Deus do céu, a blogosfera está tomada por livros do gênero erótico, acho que eles estão cada vez mais difundidos entre os leitores, em vários blogs que eu visito lá estão eles sempre com boas notas, não tenho a intenção de ler esse e no momento nenhum do gênero, mas tenho curiosidade em conhecer um pouco sobre esse universo.
ResponderExcluirAbraços, Carlos.
http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/