[Semana Especial Harlan Coben] Capas

Vivemos em Livros


Hey amores, hoje vou trazer algo que não sou acostumada a fazer, mas acho interessante. Vou fazer uma "Batalha de Capas" de um livro do Harlan que li.  Okay? Okay!

Não vou trazer as capas de todos os livros que eu já li. Então, depois de uma difícil escolha, a batalha acontecerá com as capas de “Não conte a Ninguém”. Motivo: Foi o primeiro livro dele que li, ou seja, foi lendo esta obra que me apaixonei pela escrita do Harlan <3 nbsp="">


A capa da Itália eu achei bem surreal, parece mais capa e CD do que de livro. A capa da Alemanha é como a da Itália, ambas são feias e não há coerência com a história.
A capa de "Tell no One" tem essa predominância de vermelho que não é agradável, mas a ilustração tem a ver com o livro. Só erraram na cor.


A capa da França, apesar e mostrar o doutor David olhando para o computador e vendo Elizabeth, é uma capa que não me agradou muito.
Nossa capa! É a mais bonita, o lago foi uma bela escolha, pois foi nele que todo o mistério começou. Essa tonalidade de azul remete a uma ideia de mistério. 
A do filme parece ação ao invés se suspense. Sou super adepta de comprar livros com capa do filme, mas se existisse de "Não conte a ninguém", eu não compraria. 



Semana Especia Harlan Coben



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Vivendo em Livros agradece a sua visita =D