Quotes - Uma Canção para a Libélula ( Juliana Daglio)



Coquetel de lançamento do livro "Uma Canção para a Libélula" da autora Cerqueirense Juliana Daglio.
Para participar do evento basta adquirir o seu "Vale Livro" antecipado com a autora, ou demais responsáveis pelas vendas.
Não deixe de comprar seu exemplar! Convites limitados.



Fique por dentro de alguns trechos do livro e se apaixone pela Libélula que vai te surpreender.


Essa é a capa aberta! Um charme a parte! ^-^


Bem, estou super ansiosa para lê-lo, e essa capa é um convite a mais!
Tão leve, delicada, assim como a nossa Menina Libélula! *---*

11 comentários:

  1. Essa capa é linda. Adorei os trechos do livro e fiquei com medo da Vilã Cinzenta haha! Esse livro já está na minha listinha de livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente kkkk essa vilã cinzenta é bem sinistra mesmo! Tenho grandes expectativas com o livro ^-^ Não vejo a hora de ler e resenhar para vocês!

      Bjoooos!

      Excluir
  2. É muito linda essa capa... tenho um fraco por capas rs Adorei os quotes!

    ResponderExcluir
  3. Que quotes inteligentes!
    E essa capa é linda e interativa demais!
    Os autores brasileiros estão passando os estrangeiros há eras hein! rsrsrsrs
    Muita criatividade, parabéns!!!
    bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já estava super curiosa para ler o livro, e depois das quotes.. estou contando os dias para o lançamento.

      Excluir
  4. Conheço a Juliana , era para o meu blog ser parceiro dela rs mas eu sou muito preguiçosa , quero ver a resenha , a capa do livro dela é lindo e a sinopse me deixa bem curiosa ..

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma pergunta, ela vai fazer esse lançamento em outras cidades?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto só fará nas anunciadas.

      Bjooos!

      Excluir
  6. Noooossa! que capa linda e as quotes são intrigantes. Parceria que dará o que falar, hein?
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Que capa linda *-*
    Qual o gênero do livro? Gostei do título :3

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!
Vivendo em Livros agradece a sua visita =D