Juliana Daglio, vinte
e poucos anos, Psicóloga Clínica, apaixonada por Psicanálise, viciada em Livros
e amante do Rock Britânico. Desde criança foi vidrada em faz de conta e
inventava inúmeros personagens para conversar. Assistia a filmes sobre vampiros
já aos seis anos, mesmo que tivesse que se esconder atrás do sofá. Na
adolescência, dizia que iria ser uma Libélula. Hoje em dia se diz uma adulta
confusa, que ainda adora vampiros, não ganhou asas de libélula, mas escreveu um
livro sobre elas, transformando seus personagens inventados em pessoas reais,
embora sejam feitas de tinta e papel.
Júuh' escreveu o livro 'Uma Canção para a Libélula' e está trabalhando em 'Uma Canção para a Libélula (parte II)' e 'O Lago Negro'.
O Primeiro livro da autora já pode ser adquirido na pré-venda, e terá seu lançamento oficial na Bienal de São Paulo 2014.
Era uma comum primavera numa fazenda qualquer, mas um encontro inusitado aconteceu: a Menina e a Libélula se viram pela primeira vez. Assombrada por um medo irracional da Morte, a Menina é marcada por esse encontro para o resto de sua vida. Compõe então uma canção em seu piano, homenageando a misteriosa libélula.
Os anos se passaram, Vanessa vivia em Londres e tinha a vida cercada por seu iminente sucesso como pianista, porém, algo aconteceu, mudando seu destino: Uma doença, uma viagem e um reencontro.
Vanessa precisará encarar fantasmas que sequer lembrava um dia terem assombrado sua vida, tendo de relembrar a morte do irmão e reviver seu conflito com a mãe. E mais importante e mortal, conhecer a grande antagonista de sua vida, a quem chama de Vilã Cinzenta.
De Londres a São Paulo, dos Palcos aos Lagos. “Uma canção para a Libélula” é a história de uma alma perdida e de sua busca por quebrar o casulo de sua existência, para só então compreender o sentido da própria vida. Este livro é um profundo mergulho em uma mente nebulosa, permeada por lagos obscuros e pela inusitada morte; não havendo sequer esperanças.
Sinopse de 'O Lago Negro'
Verônica é uma garota problemática marcada por um passado obscuro e traumático envolvendo a morte do pai, um escritor famoso internacionalmente. Sua grande luta é manter os pés na sanidade, embora isso seja sempre um desafio. Personagens fictícios de uma trama sobrenatural rondam sua mente dia e noite, bem como um lago de águas negras que a atrai em sonhos e devaneios. Ao se mudar para o interior do estado a fim de cursar Jornalismo, ela sente que finalmente poderá colocar seus personagens no papel e construir um livro.
A nova cidade não tem o ar acolhedor interiorano que ela e Enzo, seu namorado, imaginaram. A neblina constante e o clima hostil ficam a cada dia mais evidentes. Imersa naquele cenário nebuloso, Verônica dá inicio à sua trama, mas percebe-se envolvida em um conflito à medida que suas palavras começam a virar um relato real do passado daqueles moradores.
O casarão no alto da parte alta de Lagoana é o palco que abriga o verdadeiro Lago Negro, assim como esconde a temida e odiada família Caprini. Ela estaria enlouquecendo ou aquele lago de seus devaneios realmente existia?
Uma nova perda dolorosa parece ser o empurrão de faltava para a loucura, mas ao perceber a semelhança incrível daquele acontecimento com outros assassinatos ocorridos no passado da cidade, sente-se empenhada a desvendar o que está oculto na névoa que parece acobertar os segredos mais hediondos daquele lugar.
Segredos que moram dentro das páginas que escritas por suas mãos.
Prestes a perder o controle sobre sua trama e sobre sua mente, Verônica conhece um estrangeiro de sorriso cafajeste e olhos azuis que está interessado no casarão e nos Caprini. Desconfiada de suas intenções ela guarda segredo quanto ao seu livro, mas não sabe que Ian também tem os seus, e que eles podem ser a chave para os mistérios que a rondaram durante toda sua vida.
Para comprar o livro, clique aqui
Parabens pela parceria. Fiquei com vontade ler Uma Canção para a Libélula e O Lago Negro. só pela sinopse dá muita vontade ler os dois livros.
ResponderExcluirObrigada! também estou contando os segundos para ler. São os estilos que amoo, aquele leve suspense, só para deixar a leitura mais gostosa.
ExcluirBjooos!
Linda Linda linda!!
ResponderExcluirObrigada pela parceria e pelo post lindo <3
Nada, você merece todo o sucesso e reconhecimento ^-^
ExcluirBjooos!
Fiquei muito interessada em ler Uma Canção para a Libélula, com certeza vou dar uma olhadinha depois.
ResponderExcluirPS. Ameeeei o novo layout do blog ♥
Em breve teremos resenha, não deixe de conferir, e segundo as minhas intuições, o livro promete surpreender *--*
ExcluirAhh! Obrigada! Uma amiga que mudou o layout para mim.
Bjoooos!
Parabéns pela parceria! Achei bem interessante Uma Canção para a Libélula.
ResponderExcluirObaa, parceria com autores! Parabéns pela parceriaa Thay!! E aah meu Deus, que livro é esse? Uma Canção para a Libélula já me chamou a atenção com esse nome, que com certeza é bem único, e esse design da capa ta tão lindo e tão convidativo! Quero ler, com certeza!
ResponderExcluirObrigada! o título é bem diferente, a capa tem um design divino, com certeza trará muitos leitores só pelo curiosidade, e quando terminarem a leitura, tenho certeza de que não vão se arrepender.
ExcluirBjooooos!
Que bonita autora!!! Rock britânico *----* <3
ResponderExcluirTem cara de ser um livro marcante e diferente! Com muitas surpresas, aiii amoooo!!!
Cada dia os autores brasucas me deixam mais orgulhosas!!! Só falta o dindim pra comprar todos!! rsrs Mas um dia vem!!! kk
bjooss
Sim sim, os autores brasileiros estão se superando a cada dia, o que nos deixa bem orgulhosos.
ExcluirParabéns pela parceria , a Juliana é super gentil , talentosa e merece o sucesso . Quero muito ler esse livro dela , sei que irei amar .
ResponderExcluirSiiim, super gentil mesmo. Deixa eu te falar, os livros da pré-venda estão esgotados \O/
ExcluirBjooos!
Ela é bonita, se o que tem de bonita tiver de boa escritora, é fato que o livro fará sucesso.
ResponderExcluirMe interessei pela história de O lago negro, parece ser muito bom....
ResponderExcluirParabéns pelo blog!