"Como eu Era Antes de Você" [Filme]

como eu era antes de você

Depois de muitos meses de ausência, VOLTAMOS!
E para [re]começar com o pé direito, ontem acabei com toda a minha ansiedade, pois nós, nobres leitores, apaixonados por bons livros e curtidores de romance, nos apaixonamos por Will e Lou da literatura. "Como eu Era Antes de Você", nos conquistou naquelas 318 páginas. Um romance da Jojo Moyes publicado pela editora Intrínseca no Brasil.

Ficamos cheios de felicidades quando foi anunciado a adaptação para as telonas, mas depois daí foi só ansiedade, sem falar nas inúmeras vezes que a estreia do filme foi adiada, pois pelo que eu me lembro bem, a primeira data divulgada foi dia 18 de Março de 2015. Nunca esqueci. Maior decepção do ano passado kkkkkk.

Mas antes tarde do que nunca, e na rede de Cinemas "Cinépolis" o filme entrou em pré-estreia de 09 de Junho. Ontem fui assistir a essa maravilha, e só tenho uma coisa a dizer: "APAIXONANTE".
Will Traynor
"Você não precisa falar por mim, mãe.
Meu cérebro não está paralisado. Ainda."
Nos primeiros minutos vemos um pouco da vida de Louisa, que trabalha em um café, leva uma vida pacata, e tem um gosto bem peculiar para roupas. Do outro lado vemos Will, jovem, rico, bem sucedido, uma namorada linda, mas, infelizmente o destino não lhe reserva boas surpresas, e como consequência, ele acaba conhecendo Lou.

Emilia Clarke é a grande estrela, ela incorporou a Louisa de um modo ímpar, com andar desajeitado, gargalhadas exageradas e roupas excêntricas, do mesmo jeitinho que imaginei enquanto lia as páginas do livro.
Sam Cliflin, por outro lado, tornou o nosso Will mais amável, e de cara, já nos apaixonamos por ele.
Apesar da família de Lou ser bem presente no livro, nos filme eles não são muito retratados, e acabei por sentir falta das brigas de Lou e sua irma, Treena. Como já devem ter percebido, o filme foca mais no romance. 

Quando Lou aceita o emprego, tomamos conhecimento de que ela não será cuidadora de Will, com seu jeito tagarela, sua função é fazer com que Traynor recupere sua vontade de viver. E aí está, a maior polêmica do livro/ filme.

Sim, meus nobres amigos, é bem provável que "Como eu Era Antes de Você" lhe arranque rios de lágrimas, mas não será antes de lhe proporcionar muitas gargalhadas.
Um conselho: Veja se nos cinemas da sua cidade o filme já entrou em pré-estreia, e tire essa bunda da cadeira e vá assistir. Tenho certeza que será a melhor escolha do seu dia.


Como eu era antes de você




Para ler a resenha do livro, clique aqui.

1 comentários:

  1. Oi, Thaynara!
    Estou looouca pra assistir. Eu amei o livro e espero amar a adaptação. Não chorei durante a leitura, mas pelo jeito vai ser como ACEDE, que me arrancou muitas lágrimas no cinema.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!
Vivendo em Livros agradece a sua visita =D