Acabou o mistério: Josy Stoque é a mais nova diva da Qualis Editora

Josy StoqueQualis, que tem contratado autoras nacionais da Amazon, anunciou nesta segunda (10/08) pela sua conta do Instagram Josy Stoque como a mais nova diva da editora. Segundo a autora, o livro que foi selecionado para a publicação ainda este ano é Não Espere pelo Amanhã, seu novo romance erótico policial, best-seller na Amazon desde o lançamento em junho, logo após conquistar mais de 56 mil leituras no Wattpad, plataforma de leitura grátis. Em suas redes sociais, Josy Stoque disse estar muito feliz com a nova etapa de sua carreira.  #DivasDaQualishttps://instagram.com/p/6NPmKeRub6/  

Saiba mais sobre a autora:  Íntima das letras desde a infância, Josy Stoque tem formação em Publicidade e Propaganda e já atuou na área como redatora, roteirista, jornalista e assessora. Iniciou sua carreira de escritora em 2010, ao criar a saga sobrenatural Os Qu4tro Elementos, obra autopublicada e o primeiro sucesso da autora, levando-a a indicação do Prêmio Literário Anual Codex de Ouro 2013 e a tradução do primeiro volume para o inglês pela AmazonCrossing, em 2014. A escritora não parou por aí, publicou o new adult Insensatez, escrito com Gisele Galindo, e o conto de fadas Estrela – Em Busca do Amor Eterno em 2013, a trilogia erótica Puro Êxtase completa no ano seguinte, seu segundo sucesso de vendas, e o romance erótico policial Não Espere pelo Amanhã em 2015, livro que conquistou mais de 55 mil leituras no Wattpad.  

5 comentários:

  1. Olá Thaynara,
    Fico muito feliz com a notícia.
    A autora estava em um evento e disse que, em breve, teríamos uma novidade muito boa e não poderia ser diferente!
    Adorei!! Muito sucesso para a Josy!
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conheço muito o trabalho da autora mais espero que com o contrato com a Qualis possamos conhecer mais sobre o trabalho que ela realiza. Boa sorteeeeee neste novo desafio. :)

    bju

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Não conhecia a autora mas já ouvi falar do livro Insensatez. Parabéns para ela, tenho certeza que ainda ouviremos muito o nome dela.
    Muito sucesso para ela!

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente, não gosto de romances eróticos nem picantes. =\
    Nem li Cinquenta tons, nem me interessa - não me atrai.
    A parte boa dessa notícia é o incentivo à literatura nacional e sair dessa de traduções de literatura estrangeira.
    A autora só precisa fugir da rotulagem dos 50 tons de cinza. Independente de sua narrativa, muita gente relaciona com 50 tons mesmo sem ter lido.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a autora, nem a editora. Fiquei ansioso com a leitura de um livro dela. Mas, decepcionei-me quando descobri que o gênero se tratava de livros eróticos.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!
Vivendo em Livros agradece a sua visita =D