[Resenha #61] ''O Destino do Tigre'' de Colleen Houck

Sinopse: Kelsey, Ren e Kishan sobrevivem a três aventuras dramáticas e muitas provações. Mas, antes que possam partir na busca pelo último presente da deusa Durga, têm que enfrentar o feiticeiro Lokesh em seu próprio território. O vilão sequestrou Kelsey e já detém o poder de três amuletos. Ela precisa escapar de suas garras para quebrar a maldição do tigre, libertando seus amados príncipes. Esse, porém, é apenas o início da história em que escolhas difíceis e decisivas devem ser feitas por todos. O elemento principal agora é o fogo, e em meio a lava, demônios, animais fantásticos e zumbis, o trio enfrenta seu derradeiro desafio. O caminho é arriscado e cheio de reviravoltas potencialmente fatais. Só uma coisa é certa; ninguém pode fugir de seu destino. Nunca antes Kelsey, Ren e Kishan sofreram tanto, estiveram tão unidos e precisaram lutar contra inimigos com tamanho poder.


Critica: Se você acompanha minhas resenhas sobre essa série, já deve saber que a protagonista Kelsey me irrita um pouco. Continuei a leitura da saga por causa do Kishan. E, de novo, se vocês acompanham minhas resenhas sobre a saga, sabem que eu sempre preferi o Kishan do que o Ren. E também continuei por conta do interesse que eu tenho sobre mitologia e por conta da linda criatividade da Colleen.
Alguns também perguntaram o porquê de eu gostar mais do Kishan do que o Ren. É o seguinte, eu acho o Ren muito chato em relação a Kelsey. Ele é do tipo: ''Se você não ficar comigo não vai ficar com mais ninguém''. Ele começou a ficar assim a partir do segundo livro. Agora, o Kishan é do tipo que respeita muuuuito a Kelsey. Ele não tem ciúmes bobos e aceita a decisão que ela tomar e não questiona. Por isso que eu amo ele de todo o meu coração! <3
De todos os livros, eu achei esse o mais complicado. Tanto na leitura quanto nas coisa que Kelsey passa.
Enfim, todas as leituras foram divertidas e eu ainda continuo amando essa saga e vou recomendar para todos mesmo com algumas coisinhas que eu não tenha gostado muito. ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Vivendo em Livros agradece a sua visita =D