[Resenha #54] O Resgate do Tigre (Colleen Houck) - Saga do Tigre #2




Páginas: 432
Editora: Arqueiro
Edição: 2012
Estrelas: 5

Sinopse: Fé. Confiança. Desejo. Até onde você iria para libertar a pessoa amada? Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além lutar contra macacos d'água i. mortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca - dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren -, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey.

Olá, povo! Então, primeiramente, quero pedir perdão pela demora em resenhas, séries e etc. Infelizmente o meu computador pifou e estou fazendo essa essa postagem pelo meu celular, mas meu aniversário é dia 13 agora e talvez a tia aqui ganhe um notebook novinho para fazer milhares e milhares de postagens maravilhosas para vocês ;)

Então, vamos ao que interessa!
De todos os livros da saga, esse foi o que eu mais gostei. Gostei tanto dele que, de propósito, demorei para terminar de ler.
Gosto muito de livros que tenham aventuras, novas culturas e toda essa coisa de mitologia. Por isso gostei bastante.
Gostei também do modo de como as coisas sempre dão uma reviravolta nesse livro. A leitura é leve e agradável e nos mostra todos os detalhes sem exagerar. Deu até para criar um filme inteiro na minha cabeça.
Adorei que a Colleen soube exatamente como dar um foco apenas para o Kishan nesse livro. Eu já terminei a saga, mas diferente de alguns, o meu príncipe preferido é o Kishan, coisa que eu disse que iria falar na minha próxima resenha sobre essa saga. O Ren é uma delícia, mas o Kishan é mais, hahahahaha mentira gente, não é por isso. O motivo de eu preferir o Kishan é porque eu acho ele mais compreensivo, atencioso, e tals. Agora o Ren é chato em relação a Kelsey. Ciumento e controlador descrevem ele.
Bom amores, vou parar por aqui se não eu falo mais do que devo e não vai ter outra resenha hahaha. Espero que tenham gostado e me desculpem mais uma vez pela demora. Beijos no coração.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Vivendo em Livros agradece a sua visita =D