
As gravações começaram em Abril, Sam Claflin, nosso majestoso Will, Emilia Clarke, de “Game of Thrones”, e Vanessa Kirby farão a gente suspirar nesse filme.
A MGM, junto a Scott Neustadter & Michael H. Weber, roteiristas de (500) Dias com Ela, adquiriram os direitos do livro, romance best-seller de Jojo Moyes publicado no Brasil pela Intrínseca. Eles trabalharam em um roteiro já escrito pela autora e o projeto também possui o apoio da produtora de Twilight, Karen Rosenfelt.
O livro é uma emocionante história envolvendo dois personagens, Lou e Will. Will é um cara bem sucedido que se torna cadeirante após um acidente. Já Lou é perseguida por empregos que não dão em nada. Quando o mundo de ambos se chocam, Lou está determinada a provar para Will que a vida vale a pena e juntos eles embarcam em uma aventura que mudará os dois de formas que eles jamais imaginariam.
Nunca fiquei tão ansiosa para assistir a um filme.
eu to querendo ver o filme logo mas primeiro tenho que ler o livro! scrr que falta de tempo e dinheiro
ResponderExcluirtonsdeleitura.blogspot.com
Poxa, é muito triste quando algo que queremos muito é adiado, né? :(
ResponderExcluirMas que essa demora valha a pena!
E eu preciso ter e ler esse livro antes da adaptação ser lançada hahahahahha
Beijos,
Duas Leitoras
Oooi Kemmy. Estou me apegando ao pensamento de que tanta demora valerá a pena. Mas o bom, é que em Setembro será lançado a continuação do livro nos EUA. Creio que não demore para lançar aqui. <3
ExcluirAnsiosa para o filme e para a continuação!
Bjoooos!
Aaah, eu não tô com muito interesse pra ler o livro, então não sei se vou assistir o filme rs.
ResponderExcluirBjs
Eu amei esse livro. Ok, eu fiquei, nos primeiros cinco ou dez minutos, indignada com o final, chorei por mais vinte e depois entendi e, quando entendi, foi impossível não colocar na minha lista de livros preferidos.
ResponderExcluirNão sei se o filme vai ser tão bom quanto o livro, mas eu definitivamente vou assistí-lo. O fato deles adiarem já era esperado por mim, não me criou muita frustração (o livro compensa tudo <3).