[Semana Especial de Natal] TAG: Natal Literário


Tag


1. Guirlanda - O livro mais bonito da sua estante


Como eu era antes de você

A capa é linda, super delicada, assim como a história. Que fez minha irmã ir aos prantos (kkkkkk ela é dessas). 
Leia a resenha aqui


2. Luzes - Um livro que te trouxe novas perspectivas

Fale!

Participei do LV desse livro não pela história, mas por que já tinha ouvido falar muito bem da autora. Então tive uma bela surpresa quando me deparei com o conteúdo. A Laure soube com delicadeza trabalhar o assunto que tanto causa medo. Toda garota deveria ler esse livro.
Leia a resenha aqui

3. Bolinhas - Um livro que te deixou sensível

A Culpa é das Estrelas

Apesar de não ter chorado, e de saber o final do livro mesmo antes de ler, fiquei bastante sensibilizada com todo drama. Foi uma das melhores leituras feitas em 2014.
Leia a resenha aqui


4. Pinheiro - Um livro com muitos personagens

Prisioneiros do Inverno

Não é que ele tenha vááááários personagens, mas há aqueles que tem pequena participação no livro, e que próximo ao desfecho se mostram de grande importância, e as vezes temos que buscar no fundo da mente quem é aquele dito cujo.
Resenha em breve!


5. Boneco de Neve - Um livro insensível (frio)

Misery

Misery traz a história do aclamado Paul Sheldon, que por ironia do destino sofre um acidente e cai nas mãos de Annie Wilkes, uma mulher com perceptível desequilíbrio mental.
Leia a resenha aqui

6. Meias - Um livro que você depositou muitas expectativas

O Clone de Cristo

Foi o livro que eu mais depositei expectativas, e ele superou todas. Aliás, nem todas as expectativas do mundo, chegarão perto do misto de emoções que esse livro traz. Sem dúvidas (Desculpa Harlan, meu amor) este foi o melhor livro que li em 2014.
Leia a resenha aqui

7. Papai Noel - Um livro que te trouxe bons sentimentos

O Espelho da Intenção

Não tenho palavras para descrever esse livro. Então, segue abaixo o quote que mais me marcou.
Leia a resenha aqui

O próximo segundo pode ser decisivo! Pode levar e trazer pessoas, oportunidades, sonhos, sentimentos bons, sentimentos ruins, vida, morte, bênçãos, maldições! Assim é o fluxo da vida. A cada segundo, somos controlados pelas nossas escolhas, pela reação que teremos com o que o próximo segundo nos reserva! O que nos espera no final deste fluxo ainda é mistério, pelo menos para mim! Alguns livros me disseram que retornamos para iniciar um novo fluxo; outros, que somos avaliados e direcionados para o lugar onde merecemos estar; outros ainda, que o fluxo, simplesmente, se encerra! Eu fico satisfeito em acreditar que, no final, todos viverão em um mesmo fluxo de paz e felicidade eternas, porque o presente de existir é eterno!


Vi essa tag no blog Vamos falar em livros? Ela é oriunda do segundo post PCBL (Postagem coletiva de Blogs literários). Achei bem divertida, e a trouxe para a nossa semana especial de Natal.





Semana Especial de Natal

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Vivendo em Livros agradece a sua visita =D