Desejados


     É meus caros leitores, estava dando uma olhada na minha WishList e percebi que, enquanto minha estante quase 'não sai do lugar', meus preciosos desejados não param de crescer, e isso está ficando descontroladamente fora de controle (haha). Quando isso acontece, qual a tática que vocês usam para driblar essa falta de patrocínio? 
    Sempre que entro em uma livraria, tanto física quanto virtual, conheço vários títulos novos, que conquistam meu coração em questão de segundos.. Perco totalmente o foco. E com isso, compro alguns livros que queria e no pacote vem junto uns que eu nem sabia que existia. E a lista vai só aumentando, aumentando, aumentando. E quando realmente temos dinheiro para comprar alguns livros, não sabemos qual levar. A lista de 'Desejados' é grande, mas esses são os que mais prendem. Já leram algum desses? Quais me indicam?
     
     Esse primeiro do Harlan Coben ainda não foi lançado no Brasil. Junto com a sua vinda para a Bienal de São Paulo, Coben trará o lançamento do livro nacionalmente.
    Os dois que seguem (Once upon a time e O ladrão de crianças) vêm de uma linha de histórias que gosto muito, que são as Fairytale retelling. O Ladrão de Crianças recria a história de Peter Pan de um jeito bem mais legal (dependendo do ponto de vista, é sim u.u)
Gerald Brom traz a clássica lenda do Peter Pan para os tempos atuais adicionando grandes doses de sadismo e fantasia. Aqui, Peter é um garoto meio humano, meio qualquer outra coisa, que sequestra jovens pelas ruas de Nova York prometendo-lhes um paraíso sem adultos ou quaisquer regras. Mas, na realidade, eles nem imaginam que quem os esperam são os monstros e os mistérios da ilha de Avalon, onde é preciso ter muito sangue frio para sobreviver. Com ilustrações do próprio autor, O ladrão de crianças é um romance de fantasia obscura que ao mesmo tempo encanta e assombra aqueles que seguem Peter em sua viagem sangrenta e delirante. O Ladrão de Crianças - Gerald Brom
      Stephen King é o mestre do terror. Gênero que gosto muito.
    Já que não gostei de Cinquenta tons de cinza, é bem provável que me agrade com a sátira. Que me arrancou gargalhadas já na Sinopse.
Empurro a porta aberta e tropeço na barra das minhas calças de ginástica largas num movimento rápido e desajeitado. Enquanto tombo na direção do chão, meu corpo, por reflexo, aciona o modo ginasta. Largo a mochila e o notebook, estendo meus braços e viro uma estrela. Com o impulso conseguido com o tropeção, completo três estrelas antes de aterrissar em pé… em cima da mesa do Sr. Grey! Fico tão envergonhada com minha falta de jeito que fecho os olhos. Espera aí. Alguém está… aplaudindo? Abro meus olhos e encaro o Sr. Grey e MINHA NOSSASSINHORA DOS VAMPIROS BRILHANTES, COMO ELE É GOSTOSO!  Cinquenta Vergonhas de Cinza - Fanny Merkin 
    No próprio Blog, quando me apresento, tem um trecho que digo "Sou fascinada por tudo considerado mórbido, e pela vida da Condessa Elizabeth Barthory.". É claro que esse livro não podia ficar de fora dos MEUS MEGA DESEJADOS. Ele foi lançado em 1971, mas como sempre, no Brasil, só chegou em 2011.
Novela de terror inspirada na vida da condessa húngara Erzébet Báthory, condenada pelo assassinato de 650 jovens mulheres com requintes de crueldade.Vários dos tormentos aos quais as jovens foram submetidas são descritos no livro. Primeira obra da autora publicada no Brasil.Posfácio de João Silvério Trevisan (autor de Ana em Veneza e Devassos no Paraíso). Ilustrações do argentino Santiago Caruso. A Condessa Sangrenta - Alejandra Pizarnik

      A Trilogia "O Inferno de Gabriel" me identifiquei muito (nada pessoal), gostei demais da história. E a trilogia "A Seleção", li e ouvi muitos comentários positivos. Necessito tirar minhas próprias conclusões, e sem falar que as capas são um chame a parte. Amei!
      Estava procurando o livro Encontre-me no Estante Virtual, e me deparei com o título " Encontre-me no Necrotério". -Humm, título interessante- pensei. Corri desesperadamente para o Skoob e fui ler a sinopse e algumas resenhas. -E NENHUMA DAS COISAS QUE LI, CHAMOU ATENÇÃO- Fiquei feliz com a descoberta. Não teria que gastar algo bem escasso na minha vida. Saudades Dinheiro.
Mas Thay, se nada te chamou atenção, por que ele continua nos 'Desejados'? Pelo simples fato desse título não ter saído da minha mente. Não sou hipócrita e assumo que compro livros pela capa ou pelo título também. E digo mais, das vezes que isso aconteceu EU NÃO ME ARREPENDI.
        Série GRB (Garotas da Rua Beacon). A série contem 16 livros, porém, só li o primeiro. O livro é cativante. As protagonistas são fofas, cada uma com sua particularidade. Fazendo da leitura algo único. Uma sensação maravilhosa. Creio que por ser uma imensa série, os últimos comecem a ficar uma coisa chatinha. Mas não custa nada tentar.
        James Patterson, é autor de suspense policial. Já deixei bem claro que amo muito esse gênero. Sempre que encontro um do JP nas prateleiras das livrarias, posso não levar para casa, mas fico com que ele na mão. Pois é um enorme candidato à ganhar um lar.
        O livro "Perdida", ao ler a sinopse, fiquei muito curiosa. Será que Sofia volta para casa sem Ian? Será que Sofia volta para casa com o Ian? Será que Sofia descobre como voltar, mas não quer por que o Ian não pode ir com ela? Enfim, há uma infinidade de possibilidades, que eu, particularmente, amarei descobrir.
Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...
Perdida - Perdida - Livro 1 - Carina Rissi
        "O Segredo do meu marido". Contém uma sinopse muito atrativa. Creio que a história também seja boa.
Ela virou o envelope. Estava lacrado com um pedaço de fita adesiva amarelada. Quando a carta tinha sido escrita? Parecia velha, como se tivesse sido anos antes, mas não havia como saber ao certo. Imagine que seu marido tenha lhe escrito uma carta que deve ser aberta apenas quando ele morrer. Imagine também que essa carta revela seu pior e mais profundo segredo - algo com o potencial de destruir não apenas a vida que vocês construíram juntos, mas também a de outras pessoas. Imagine, então, que você encontra essa carta enquanto seu marido ainda está bem vivo... Cecilia Fitzpatrick tem tudo. É bem-sucedida no trabalho, um pilar da pequena comunidade em que vive, uma esposa e mãe dedicada. Sua vida é tão organizada e imaculada quanto sua casa. Mas uma carta vai mudar tudo, e não apenas para ela: Rachel e Tess mal conhecem Cecilia - ou uma à outra -, mas também estão prestes a sentir as repercussões do segredo do marido dela. Um romance emocionante, O Segredo do Meu Marido é um livro que nos convida a refletir até onde conhecemos nossos companheiros - e, em última instância, a nós mesmos. - Quinto livro de Liane Moriarty, O Segredo do Meu Marido alcançou o primeiro lugar na lista de mais vendidos do The New York Times apenas duas semanas após seu lançamento. - Considerado pelas revistas People e Entertainment Weekly um dos 10 melhores livros de 2013, foi eleito também o melhor livro do mês de agosto pela Amazon. - O Segredo do Meu Marido já teve os direitos de publicação vendidos para mais de 20 países e os direitos cinematográficos adquiridos pela CBS. 
O Segredo do Meu Marido - Liane Moriarty
        Os demais livros, gostei por ter ouvido algumas coisas bem positivas sobre eles. E adoraria tê-lo em minha coleção. Mas o foco é para poucos (não me incluo). Então, aqui estou, pedindo para que opinem. Quais dos livros acima já leu? Me indicaria algum?
Não deixe de comentar, e ajudar este ser indeciso (eu).

Bjooos!

16 comentários:

  1. Oi Thaynara, menina a falta de patrocínio leva nós blogueiras pobres ao fundo do poço... kkkkkkkkkkkkk

    Bom sinceramente "O Inferno de Gabriel" é um livro lindo, porém não tem necessidade nenhuma a continuação (li o 2° e não pretendo ler o 3°) a autora nitidamente escreveu para ganhar mais dinheiro, uma verdadeira porcaria =/
    Resenhei os 2 primeiros no meu blog =)

    Relíquias
    http://reliquiasaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um caso sério kkkkkkk
      Não entendo qual a necessidade de se fazer uma trilogia se só apenas o primeiro presta. Fica horrível para imagem do autor.
      Obrigada pela dica.

      Excluir
  2. Morro de vontade de ler Once Upon a Time, sou mt fã da série e tenho altas expectativas para esse livro!
    PS. Amo a trilogia A seleção, super recomendo e acho que você vai amar tb :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A trilogia "A Seleção" já está inclusa na lista de compras. Não resisti á tantas indicações.
      Li a 'Saga Encantadas' que segue o mesmo estilo de 'Once Upon a Time'. Só aumentou mais a curiosidade.

      Excluir
  3. Livros bons , alguns eu já li , mas muitos eu gostaria de ter . Trilogia A seleção é perfeita , espero poder tê la , Inferno de Gabriel e Julgamento de Gabriel , tenho mais ainda não li , Perdida , e O circo da Noite .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Troquei no Skoob 'O Caçador de Pipas' pelo 'Inferno de Gabriel' que por sinal acabou de chegar *-*

      Na expectativa para começar a leitura.

      Bjoooooos!

      Excluir
  4. Não consigo saber o que as pessoas veem de tão maravilhoso em O Apanhador no Campo de Centeio. Eu fiquei deprimida durante todo o tempo em que li o livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é isso que atrai as pessoas para lê-lo, já tinha ouvido falar que é um livro bem deprimente, e eu quero ler para ter uma opinião formada sobre esse livro que já deu muito o que falar. Como o caso do cantor John Lennon. O fã que o matou tinha acabado de ler este livro e disse que achou a motivação nas páginas. Tem outros casos também, mas esse com certeza é o mais famoso. #tenso
      #ACulpaÉDoLivro

      Bjoooos!

      Excluir
  5. Geeente, me sinto tão noob vendo seu blog y.y
    Descubro que não li quase nada na minha vidaaaa... Não tenho nem como opinar sobre os seus livros desejados, porque não li nenhum deles, kkkkk. Tenho curiosidade de conferir a série A Seleção também, as capas são atraentes, fiquei super curiosa pra ver como é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se sinta assim :/ Também não li muito, quando visito outros blogs me sinto noobona também kkkkk pelo simples fato de eu gostar de ler muito suspense, a maioria dos blogs que visito preferem a fantasia. Tipo, fico meio deslocada.

      Bjooooos!

      Excluir
  6. A trilogia de a Seleção também são uns dos meus mais desejados! E sim, falta de patrocínio em um vício tão legal, NÃO É LEGAL. Mas enfim, KKK

    ResponderExcluir
  7. Comprei O circo da noite , amei tudo , ele é super lindo , dei uma lida super rápida , é bom , quando ei tiver tempo leio ele direito kkk ..

    ResponderExcluir
  8. É sempre assim, a lista de desejados só aumenta, e a estante não.. A estante continua paradinha kkkk (vou rir para não chorar)

    ResponderExcluir
  9. Desses seus Desejados, pelas resenhas que li e livros que você ganhou, já foram elimados uns cinco uhuuu

    ResponderExcluir
  10. Eu leio PDF quando estou sem "patrocínio" kkkk Mas ultimamente minha lista só aumenta :s

    ResponderExcluir
  11. Eu vi misery ali... eu to doida pra ler!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!
Vivendo em Livros agradece a sua visita =D