Depois de A Culpa é das Estrelas, João Verde (John Green) já pode comemorar, outro livro do autor ganhará versão para as telonas. O da vez é Cidades de Papel. O filme terá a mesma direção ACÉDE.
Ainda não há previsões para o início das gravações.
O livro Cidades de Papel, conta a história de Quentin e Margo. Amigos de infância que se separam no decorrer da vida. Aliás, a separação aconteceu um pouco depois deles encontrarem um corpo em um parque ainda na infância.
Margo tem uma insistente mania de desaparecer deixando algumas pistas. Mas na sua última 'fuga' ela tivera, depois de muito tempo, uma aventura com Quentin na noite anterior.
Na cabeça doente de Margo, ela queria apenas se vingar de quem tinha lhe machucado de alguma forma, e isso incluía o namorado e uma 'amiga'. Aah! e nos seus plano mirabolantes incluía também invadir o SeaWorld e nadar com as baleias.
Já sabemos o que esperar do filme, uma aventura envolvente, de personagens cativantes exceto Margo, não gosto dela desde que terminei a leitura do livro.
Sempre sonhei com o dia que veria nas telonas "A MAIOR COLEÇÃO DE PAPAIS NOÉIS NEGROS DO MUNDO"
Em Cidades de papel, Quentin Jacobsen nutre uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman desde a infância. Naquela época eles brincavam juntos e andavam de bicicleta pelo bairro, mas hoje ela é uma garota linda e popular na escola e ele é só mais um dos nerds de sua turma.
Certa noite, Margo invade a vida de Quentin pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola, esperançoso de que tudo mude depois daquela madrugada e ela decida se aproximar dele. No entanto, ela não aparece naquele dia, nem no outro, nem no seguinte.
Quando descobre que o paradeiro dela é agora um mistério, Quentin logo encontra pistas deixadas por ela e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele pensava que conhecia.
Já li o livro, amei e não sabia que ia ser adaptado, muito feliz agora com a noticia \0/
ResponderExcluirSerá um filme bem divertido. Não consigo esquecer os 'Papai Noéis negros' hahahah
ExcluirJá estava sabendo , eu tenho muita vontade de ler esse livro , deve ser ótimo , gosto da sinopse , a capa ,tudo *---*
ResponderExcluirO livro em si, tem uma história bem legal, mas têm trechos que o John Green quer caracterizar demais, enfeitar demais, e tornou a leitura cansativa em dados momentos.
ExcluirBjooooos!
Dizem que o livro é ótimo, mas eu queria mesmo era adaptação de Quem é Você, Alasca?
ResponderExcluirEm breve terei esse livro em mãos , é um livro que tenho muita vontade de ler . Virar filme é um sinal que é mto bom .
ResponderExcluirAcho que Cidades de Papel é o único livro do John Green que tenho interesse em ler kkk ..
ResponderExcluir:-)
Não tenho vontade de ler esse livro, pela sua irônica descrição, acho que tenho razão para não lê-lo kkkkkk
ResponderExcluirVocê também fala João verde kk Ele realmente virou modinha e os livros nem são tão bons assim...
ResponderExcluir