[TAG] Meus livros, ninguém sai!




A Camila do Porão da Liesel me indicou para a TAG: Meus livros, ninguém sai! A TAG  foi criada pela equipe do blog De Cara Nas Letras  e foi baseada no vídeo "Meu óculos, ninguém sai". Ela é composta por oito itens, vamos lá?


1 - "Ei, coisinha, vá devagar" um livro que você devorou rapidamente

Joanne Fluke

Esse livro é uma delícia. Não nego que comprei pela capa. Mas foi, literalmente, uma deliciosa surpresa.

2 - "Eu vou me segurar aqui" - um livro que te prendeu

Jennifer McMahon

Eu li esse livro no final do ano que passou, e ele é simplesmente E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R!

3 - "Se eu cair, quebro a minha clavícula" - um livro que te desestabilizou emocionalmente

Jojo Moyes

Foi o livro que mais me tocou, mas eu não chorei. Ainda não li um livro que me fez chorar.

4 - "Meus óculos, ninguém sai!" - um livro que você não empresta ou tem muito ciúme

Stephen King

Não gosto de emprestar nenhum dos meus livros, mas esse eu não empresto de jeito nenhum. Por que a maioria dos meus amigos não tem o hábito da leitura. Já pensou se eu emprestar? Três anos para o indivíduo terminar de ler, se terminar.

P.S.: Também não empresto nenhum do Harlan. Por favor, não insistir.

5- "Juliana, você viu meus óculos?" - qual livro você emprestou e nunca mais viu?


Eneas Barros

"Eu não tenho nem um retrato dele. Ele existe apenas na minha memória."

6 - "Juliana tá DES-MAI-A-DA" - o livro que te deixou com ressaca literária

Felipe Sales Mariotto

MIAXENTE! Fiquei um bom tempo com ressaca, não conseguia nem olhar para outro livro.

7 - "Shamuchamochamu chama o SAMU" - que livro te deixou louca (o) pela continuação

Annie Bryant

O que falar das GRB's? São lindas, encantadoras. E foi o livro que me incentivou a ler mais. A série possui um total de 22 livros. Não sei se agradeço ou choro.

8 - "Eu errei, viu?" - o livro que você achou que seria uma coisa e é outra

Matthew Quick

Eu sabia do que se tratava o livro, mas eu esperava bem mais. Foi super decepcionante!

1 comentários:

  1. Toda vez que eu vejo essa tag, está lá o dito cujo Como eu era antes de você, esse livro não tem condições gente!~ hahaha gostei da sua lista porque não conhecia vários livros daí :)

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!
Vivendo em Livros agradece a sua visita =D